terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Os relatórios de física...

Bem... na vida nada cai do céu a não ser água (e meteoritos..rs), então esse conceito é válido para física também não, não é fácil tirar nota, porém não é impossível, basta é claro muita dedicação, a começar pelos relatórios. Os relatórios de física parecem as vezes missões impossiveis, da vontade de chorar, gritar e bater muito em alguém ou alguma coisa, mas como isso não tras notas excelentes o jeito é estudar e sentar o bumbum na cadeira do pc para redigir os danados dos relatórios, e passar horas fazendo buscas na internet onde você só acha coisas que parecem estar escritas em grego ¬¬'(hehe)...

A notícia boa é que eu vou postar alguns relatórios meus prontos aqui, espero que ajudem em alguma coisa :DD'

Nenhum comentário:

Postar um comentário