quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

" Engenharia underground - O Início "


São dados aqui os primeiros passos rumo a construção do 'Engenharia underground', um site que visa expor os conteúdos que venho aprendido no decorrer do curso de Engenharia Civil e também os trabalhos que venho desenvolvendo através destes. Desse modo pretendo fazer com que o conhecimento adquirido não se perca, e  para quem estiver assim como eu, dando seus primeiros passos no curso de Engenharia...prestar um auxilio, porquê de fato nesse curso: " É PRECISO "(rs).

Bem-vindos 
 


         Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário