São dados aqui os primeiros passos rumo a construção do 'Engenharia underground', um site que visa expor os conteúdos que venho aprendido no decorrer do curso de Engenharia Civil e também os trabalhos que venho desenvolvendo através destes. Desse modo pretendo fazer com que o conhecimento adquirido não se perca, e para quem estiver assim como eu, dando seus primeiros passos no curso de Engenharia...prestar um auxilio, porquê de fato nesse curso: " É PRECISO "(rs).
Bem-vindos
Dani

Nenhum comentário:
Postar um comentário